Fizeram memes e zombaram de sua aparência; mas ela deu a volta por cima e hoje está empoderada e linda

Ela deu a volta por cima após virar meme na rede social.

Pelas redes sociais podemos encontrar milhares de memes, assim os internautas se divertem e se apegam à rede, mas falando sério, tudo tem que ter um limite, não é mesmo? Muitas pessoas ficam tristes e depressivas após ver seu rosto de perfil em perfil nas redes sociais.

Ou por ter algum vídeo seu sendo compartilhado na internet sem sua permissão, e assim seu nome se espalha por todas as partes do mundo com uma velocidade que não se pode medir, é bom lembrar que para tudo existe uma Lei e no âmbito virtual não é diferente, apesar de contar sobre a história dessa jovem que virou meme, seu final foi feliz e hoje ela está melhor que antes.

PUBLICIDADE

Mas vale reforçar a alerta que nem todas as pessoas tem a mente boa ao ponto de pegar um momento critico e dá uma virada na vida e no visual que fizeram piada, como aconteceu com essa jovem que foi duramente desprezada, humilhada e virou chacota só por causa de sua  aparência.

Ela se chama Keisha, que ficou famosa pelo por conta do seu sorriso que foi pisoteado nas redes sociais, e assim ela viu sua vida virar de ponta cabeça de uma hora para a outra. Veja como ela era na ocasião em que virou meme.

PUBLICIDADE

Aos 16 anos, ela teve suas fotos espalhadas nas redes sociais e após saber que tinha virado meme, achou um desaforo e decidiu investir na mudança de sua aparência, não que ela tenha se importado ao ponto, mas porque, o que ocorreu a fez reconhecer que precisava mesmo se cuidar melhor, parar um pouco e prestar atenção em si… sabe aquele amor próprio?

Keisha  até chegou a dar entrada em uma ação judicial, pedindo que fosse retratada e que as pessoas respondessem pelo que fez, mas não deu em nada. Foi então que ela decidiu mudar de vida e hoje, aos 21 anos está feliz e  empoderada.

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.