Flor do Caribe: durante sonho, Nossa Senhora expõe segredo para Candinho

José Loreto interpreta Candinho em Flor do Caribe; jovem terá experiência sobrenatural na novela.

Candinho irá gastar sola de sapato disposto a encontrar a cabra Ariana na novela das seis. Cansado de tanto procurar pelo animal, o neto de Veridiana irá pegar no sono após pedir a ajuda de Nossa Senhora. A santa irá aparecer enquanto ele estiver sonhando e lhe contará a localização exata da mascote em Flor do Caribe.

O irmão de Dadá irá deixar Vila dos Ventos para trás em sua peregrinação na procura pelo caprino. Após andar por quilômetros debaixo de um sol ardente, ele irá se deitar no chafariz de uma praça para descansar.

PUBLICIDADE

Antes de cair no sono, o rapaz entoará que precisa de ajuda divina para encontrar a cabra fujona, e por isso precisa saber o caminho.

Durante o cochilo do rapaz, a figura de Nossa Senhora Aparecida aparecerá para ele. A entidade dirá que recebeu as orações desde que o rapaz saiu de casa e se jogou na estrada a procura da cabra. Ela revelará ainda que as preces dele foram ouvidas.

PUBLICIDADE

Envergonhado com o pedido, o caipira responderá que chamou ela sim, em oração, e pedirá desculpa pela ousadia. O espírito dirá que o admira por isso, o que ele chama de ousadia, ela chama de inocência, uma das coisas que os homens andam cada vez mais esquecidos.

O personagem de José Loreto dirá que precisa de ajuda por causa da cabra que sumiu, e um animal indefeso não merece ficar perdido nesse mundo. As cenas serão exibidas no próximo dia 30.

Em seguida, Nossa Senhora irá lhe estender a mão em um gesto de acolhimento. Ela dirá que a cabra será encontrada no salão de pedra, que fica debaixo da terra. Já com os olhos abertos e acordado, Candinho questionará onde fica esse local.

Escrito por Brena Nunes Rodrigues

Alguém que ama contar boas histórias, principalmente sobre famosos. Clique e aproveite. Boa leitura!