Flordelis faz revelações surpreendentes sobre a morte de Anderson no programa Conversa com Bial

A deputada federal apontou Simone, sua filha, como a mandante do crime

Na última quinta-feira (25), foi ao ar na Globo uma entrevista com a cantora e deputada federal Flordelis. A entrevista em questão, realizada por Pedro Bial para o Conversa com Bial, contou com algumas revelações interessantes por parte da deputada, especialmente sobre o crime no qual o seu nome está envolvido desde o ano de 2019.

É possível afirmar que o crime em questão se trata da morte do pastor Anderson, que foi vítima de disparos de armas de fogo ainda no ano referido. O crime aconteceu na garagem da casa de Flordelis e repercute até os dias de hoje em todo o Brasil.

PUBLICIDADE

O assassinato de Anderson ocorreu na cidade de Niterói e na data em questão quase 30 pessoas dormiam na residência de Flordelis. Elas, por sua vez, foram acordadas pelos disparos contra o pastor. Logo após a morte do seu marido, a deputada chegou a afirmar que o crime se tratava de um assassinato.

Posteriormente, o enteado de Anderson, Flávio dos Santos, de 39 anos de idade, chegou a ser preso pelo crime. Ele foi preso exatamente quando o velório do pastor ainda acontecia. Entretanto, existem outros suspeitos.

PUBLICIDADE

Durante a sua entrevista com Pedro Bial, Flordelis chegou a destacar que uma das suas filhas, Simone, seria a responsável por mandar matar Anderson. Segundo a deputada, o pastor assediava Simone e chegou a estupra-la. No período em questão, a mulher estava lidando contra um câncer.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.