Fogos de artifício causa morte de cadela que sofreu parada cardíaca e morreu nos braços de seu dono

A cadelinha não resistiu ao medo que enfrentou.

Os ouvidos dos animais são muito sensíveis e eles acabam sofrendo muito com os barulhos provocados por pirotecnia. Uma cadela da raça boxer de nome Magui acabou morrendo depois de sofrer um ataque cardíaco durante uma queima de fogos na Argentina.

A cachorra faleceu nos braços de seus donos e o caso acabou comovendo todo o país e se tornando viral nas redes sociais. Durante a queima de fogos que acontecia nas ruas a cadela se sentiu mal e a família tentou entrar em contato com muitos veterinários, mas o animal não aguentou o medo e a angústia que passou e morreu.

PUBLICIDADE

Morreu ao lado do filho mais velho do casal e a dona da cadela fez uma postagem nas redes sociais onde contou o drama que a família viveu, a morte de Magui teve grande repercussão principalmente para as organizações protetoras dos animais.

A dona de Magui, Antonella Modasjazh disse que a cadela era um animal muito amado por toda a família, a cadela era velha e tinha muito medo de pirotecnia e a família disse que não sabia onde esconder o animal, enquanto as pessoas se divertiam lá fora o bichinho sofria terrivelmente.

PUBLICIDADE

Até que não resistiu mais e começou a passar mal, eles informaram que ligaram para muitos veterinários, mas nenhum deles atendeu e a cachorra não aguentou, o jovem implorava que a mãe chamasse alguém para socorrer o animal querido de estimação.

Diversas ONGs aproveitaram o ocorrido com o animal para fazer uma alerta nas festas de fim de ano dizendo que a diversão das pessoas atordoou a cadela deixando o animal em pânico e aterrorizado até que seu coração não resistiu e ela morreu, a família está inconsolável.

Esse caso é um alerta para que as pessoas não soltem fogos para prejudicar os animais, eles sofrem muito nessas épocas.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.