Foi Realizado a 1ª audiência do caso de sogros acusados de matar nora para ficar com netos. Veja!

Para o DHPP tudo indica que os sogros premeditaram o crime.

Foi realizado em São Paulo dia 8 de abril, a primeira audiência do caso dos sogros acusados de matar a nora para poderem ficar com os netos.

Fernando Antônio Martins de Oliveira, de 62 anos, e Maria Izilda Pereira Miranda, de 60 anos, foram presos acusados do sequestro e da morte da nora, a assistente social Márcia Martins Miranda, 41 anos.

PUBLICIDADE

Vamos relembrar o caso. O crime aconteceu no ano passado em 2018. Márcia Martins desapareceu dia 2 de outubro e encontraram o seu corpo em uma cova de 1,5 m de profundidade nos fundos de uma casa alugada por sua sogra, no dia 5 de novembro na Zona Oeste da capital Paulista.

PUBLICIDADE

Segundo perícia a mulher foi morta com uma pancada na cabeça e depois teve o cadáver enterrado em casa alugada duas semanas antes do assassinato, em São Paulo.

A juíza Giovanna Cristina Collaris decidirá se manda os réus a júri-popular ou se os absolve em breve. A audiência de instrução é uma das etapas do processo criminal. Esta etapa, é demasiadamente decisiva no processo.
Começou por volta das 14 horas no Fórum Criminal da Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo. A juíza ouvira os depoimentos de defesa e acusação, e também como os acusados.

Para o DHPP tudo indica que os sogros premeditaram o crime.

Os policiais acreditam que a nora entrou no carro dos sogros na frente de um banco na Avenida Corifeu de Azevedo Marques, também na Zona Oeste de SP.

Márcia foi atraída com a falsa proposta de criar uma conta bancária para cada um dos seus filhos, e após isso levaram ela na casa ao qual eles alugaram 2 semanas antes, para que a nora morasse com os 2 netos, um menino de 4 anos e uma menina de 9 meses. Já que a Márcia e o esposo estavam em processo de separação.

“Eles fizeram encomendas de material de construção e visitaram o local algumas vezes, tudo foi arquitetado com bastante cautela do casal.” Delegado Mário Sergio.

Segundo informação os avós eram obcecados nos netos, e quando soube da separação do casal, perceberam que não ficariam mais tão próximos as crianças.

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]