Foto de canguru carbonizado em incêndio na Austrália está comovendo o mundo

A imagem comoveu pessoas no mundo todo.

Uma foto impressionante mostra a gravidade dos incêndios que estão acontecendo na Austrália, onde milhares de animais e mais de 20 pessoas perderam a vida.

A imagem que está circulando na web é de um filhote de canguru que está totalmente carbonizado e foi fotografado por um fotógrafo da Austrália.

PUBLICIDADE

A cena é surreal, o filhote está preso em arame farpado como se estivesse tentando fugir do fogo, mas acabou carbonizado e a imagem impressionante está comovendo a todos na web.

Infelizmente mais de 500 milhões de animais foram vítimas das chamas do incêndio que atingiu as florestas nos estados australianos.

PUBLICIDADE

O filhote de canguru que aparece na foto estava correndo tentando escapar das chamas, mas acabou preso no arame farpado e ali mesmo, preso no arame morreu carbonizado, uma cena triste de uma realidade que infelizmente aconteceu não somente com filhote de canguru, mas com diversos outros animais.

As notícias a respeito do incêndio não são nada boas, pois os incêndios podem se agravar ainda mais e até o momento as chamas já acabaram com 60.000 km, as informações são de que o caso pode se agravar por causa de uma onda de calor que poderá aumentar as temperaturas em até 40º e juntamente com as ondas de ventos fortes o fogo poderá se espalhar rapidamente atingindo outras áreas o incêndio já matou mais de 20 pessoas.

O número de coalas que já morreram no incêndio passa de 8.000 e aproximadamente um terço desses animais que haviam no país morreram no incêndio, uma triste realidade somada ao número de pessoas que perderam suas vidas no incêndio, o país está devastado e muitas famílias choram seus mortos.

Zambeli falou sobre os incêndios florestais que estão acometendo a Austrália e ela questionou sobre o paradeiro da ativista Greta thunberg.  Ela disse que a Austrália e outros países estão em chamas e onde está a Greta.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.