Foto do suspeito tirada por jovem assassinada ajuda a polícia a encontra o responsável pelo crime

Mariana foi encontrada pelas autoridades na manhã da última quarta-feira (25), em uma área de canavial, localizada na zona rural de Ibitinga. O corpo da jovem foi encontrado de bruços e com as mãos amarradas. Além disso, um tecido estava envolto no seu pescoço.

Em uma primeira investigação, a polícia não detectou sinais de que um crime sexual tenha acontecido. .Entretanto, para as autoridades, essa possibilidade só poderá ser descartada depois que o corpo da jovem passar pela perícia.

Também será nessa ocasião que a causa da morte de Mariana será informada. Para que esses exames fossem realizados, o corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Araraquara.

Além da foto enviada por Mariana ao seu namorado, as câmeras de segurança do local em que Rodrigo ofereceu ajuda à jovem também foram responsáveis por ajudar na sua localização, visto que é possível ver o momento exato em que ele aborda a moça quando ela está saindo da academia.

Escrito por Reginaldo Ribeiro Teodoro

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.