Fotógrafo é suspeito de se aproveitar dos ensaios fotográficos sensuais para abusar de garotas

O fotógrafo se aproveitava do momento dos ensaios fotográficos para cometer os abusos.

César Oliveira Acosta é fotógrafo desde o ano de 2015, ele vem recebendo denúncias de abusos de garotas de todos os lugares do país.

O homem tem 33 anos e é especializado em nu fotográfico, mas estaria se aproveitando de sua profissão para abusar das mulheres fotografadas de acordo com relato das vítimas que fizeram a denúncia na Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Um perfil que teria sido criado no Instagram na última quarta-feira (12) mostra pelo menos 81 vítimas, a página leva o nome do fotógrafo junto com uma descrição “denúncia” e cada vez mais vem ganhando milhares de publicações.

A  administradora do perfil é Anny Alves de 24 anos, ela conta que foi abusada pelo fotógrafo e disse que ele já recebeu centenas de denúncias de mulheres de todos os estados do país.

PUBLICIDADE

As mulheres que denunciaram o fotógrafo contaram que os abusos aconteciam durante os ensaios e chegavam de pedidos explícitos de namoro até toques abusivos em partes íntimas e na maioria dos casos contra menores de idade.
Em uma dessas denúncias uma jovem disse que não queria fazer o ensaio fotográfico, mas César insistiu muito com ela e ela decidiu aceitar.

A jovem disse que pensava que seria um ensaio mais leve, mas no momento do ensaio o fotográfico insistiu muito para que a jovem tirasse a sua roupa.

Como ela se negou o fotógrafo perdeu a paciência e disse: “veio para que Então”? A jovem contou que logo a seguir porque ela se recusou a tirar a roupa, o fotógrafo se mostrou completamente estúpido com ela e começou a dar em cima da jovem.

Ela disse que se sentiu muito desconfortável e quando chegou em casa mandou uma mensagem para o homem dizendo que não ia querer as fotos e que ele deveria apagar.

O fotógrafo teria cobrado dela r$ 600 como uma multa. A polícia está investigando as denúncias de abuso contra o fotógrafo.

Casos de abusos contra a mulher são muito comuns, é importante que as vítimas denunciem e procurem ajuda. A mulher não pode se calar diante de um assédio ou abuso para que não aconteça com outras mulheres, denunciar é a melhor coisa a se fazer nesses casos.

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]