Frota presta depoimento à PF e indica relação direta de Eduardo Bolsonaro com difusão de fake news

O deputado falou à PF na última semana a respeito de informação vinculadas à Eduardo Bolsonaro

Na última terça-feira (29) o deputado Alexandre Frota se apresentou para dar um depoimento à Polícia Federal a respeito de informações que ligariam diretamente o deputado Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, a um esquema que é responsável por difundir conteúdo falso através da internet, as conhecidas ‘fake news’.

A informação a respeito do depoimento do deputado foi divulgada nesta terça-feira (6) através do jornal Folha de S. Paulo. A TV Globo conseguiu ainda acesso ao depoimento que foi feito por Frota, como parte de um inquérito que está sendo feito pela PF, que visa investigar os organizadores e financiadores de atos antidemocráticos.

PUBLICIDADE

A TV Globo tentou contato com Eduardo Bolsonaro, mas até o momento o deputado não se manifestou a respeito do caso em questão ligado ao seu nome e o depoimento dado por Alexandre Frota à Polícia Federal.

De acordo com Frota, Eduardo ao que tudo indica está ligado com a orientação e a divulgação dos atos e questão. Alguns destes atos inclusive pediam pelo fechamento do Congresso, do Supremo Tribunal Federal, e por intervenção militar.

PUBLICIDADE

Os dados presentados pelo deputado em seu depoimento, os computadores onde partiam as orientações em relação aos atos em questão que estão sendo investigados, estão diretamente relacionados com endereços de Eduardo Bolsonaro e também aos assessores do deputado. Frota apontou em seu depoimento o envolvimento de outro filho do presidente, Carlos Bolsonaro.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.