“Fui buscar minha bebê na creche e a encontrei com 25 mordidas em seu corpo”

A mãe descobriu que sua filha foi agredida por alguém com várias mordidas pelo corpo, mas até agora ninguém informou o que aconteceu naquele dia na creche.

Uma bebê de apenas 1 ano e 3 meses de vida, passou por momentos angustiantes, antes de sua mãe chegar na creche para lhe buscar.

Alice teve essa péssima surpresa já no quinto dia da filha na creche, ao sair do trabalho, ela parou para pegar sua bebê e levá-la para casa, mas a menina começou a chorar, assim que ela a segurou nos braços, foi quando notou que ela estava toda mordida.

PUBLICIDADE

“No começo eu não queria acreditar, eu ficava dizendo: ‘isso são marcas de mordida?’. E depois eu entendi que eram mesmo mordidas e comecei a chorar. Meu estômago revirou. Eu fiquei com raiva e triste ao mesmo tempo. Haviam cerca de 25 mordidas ao redor do corpinho da minha filha”, disse Alice em entrevista a um canal de TV.

PUBLICIDADE

Depois de levar a filha na pediatra, que prescreveu anti-inflamatório e analgésico, a  mãe desabafou em seu perfil nas redes sociais:
Você sempre quer proteger seu filho e quando algo assim acontece você sente como se não tivesse sido com você. Eu tinha certeza que havia deixado minha filha com pessoas que deveriam cuidar dela, mas não cuidaram”.

O pior de tudo é que os funcionários entregaram a bebê, quando Alice foi buscá-la e nenhum deles disse nada sobre o ocorrido.

“Para que minha filha ficasse com tantas mordidas assim, outra criança teria que passar vários minutos mordendo ela. E ela certamente iria chorar. Então, o que eu posso concluir é que por vários minutos ninguém ficou olhando minha filha”, afirmou Alice.

Ela comunicou o fato à Secretaria de saúde, mas até o momento nenhuma resposta lhe deram, diante dessa tremenda falta de respeito, Alice então, decidiu recorrer às redes sociais e fez o post em 29 de abril e desde então já teve mais de 10 mil curtidas e 11 mil compartilhamentos e revoltou às mães e internautas em geral.

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]