Em Eldorado (MS), um rapaz que era funcionário de frigorífico de frangos acabou morrendo após cair em uma das máquinas de moer carne. O fato aconteceu por volta das 16:30 desta quinta-feira, 07 de março.
Segundo informações da polícia, o homem foi identificado como Rodrigo Lopes, de 33 anos e trabalhava ao lado de outros funcionários quando o incidente aconteceu.
Todos os funcionários foram dispensados do local e área foi isolada para averiguar o que aconteceu de fato.
O delegado responsável pelo caso, Pablo Reis declarou o seguinte: “O que nos intriga é a questão da altura, nos parece incompatível a posição em que ele estaria com a altura da máquina.
A perícia vai nos ajudar a relacionar a possibilidade dele ter caído, nenhuma hipótese está descartada“.
O colunista do site G1 entrou em contato com a empresa em que o rapaz trabalhava, a Bello Alimentos, cuja sede administrativa fica no estado do Paraná, na cidade de Cascavel.
A assessoria de imprensa da fábrica não quis dar nenhum detalhe sobre o ocorrido, se limitando apenas a informar que nesta sexta-feira , dia 08 de março, será realizado um comunicado oficial, o que já está sendo aguardado pelos familiares de Rodrigo Lopes.
Nas redes sociais há grande comoção, os internautas lamentaram o ocorrido com o funcionário do frigorifico, é lamentável uma morte desse porte, de maneira tão cruel que chega a ser inacreditável, o moço era um bom funcionários, um ótimo colega amado pelos demais que ali trabalhavam.
Os familiares e amigos da vitima estão inconformados e esperam que tudo seja averiguado e o laudo saia o quanto antes possível.
Para os que tiveram o prazer de dividir momentos de dores e alegrias enquanto ele viveu, só resta agora o luto e posteriormente e para sempre a saudade.