O cantor Gabriel Diniz, que faleceu nesta última segunda-feira em uma queda de avião, estava construindo uma casa de três andares na praia de Intermares, em Cabedelo, no litoral da Paraíba. No Instagram, os arquitetos responsáveis pelo projeto do imóvel fizeram uma publicação se referindo ao cantor como amigo e cliente amado.
Um dos arquitetos responsável pelo projeto da casa de Gabriel, Geisel Soares relatou que a casa estava em construção a mais ou menos um ano, e já estava na etapa de fundação.
— Já estava começando a construção da casa agora e começando o projeto de interiores.
O cantor comprou dois terrenos em um condomínio privado. A casa teria 120 metros quadrados, 3 andares e teria um estúdio, uma sala de cinema, hall e espaço gourmet, além de garagem para 4 veículos.
— Ele acabou se tornando muito mais amigo do que um cliente. O jeito dele era bem inusitado, despojado. Ele curtia coisas diferentes. Por ser uma casa enorme, nós o convencemos a fazer um projeto atemporal, mas combinamos que capricharíamos na parte de interiores — lembra o arquiteto.O cantor faleceu aos 28 anos de idade, em um acidente de avião, quando estava indo ao encontro de sua família para comemorar o aniversário de sua namorada Karoline Calheiros.
Seu enterro foi realizado foi realizado no Cemitério Parque das Acácias, no bairro José Américo, em João Pessoa, no fim de tarde desta terça-feira dia 28 .contou com a presença de diversos famosos como :
Matheus, da dupla Matheus e Kauan, a youtuber e comediante Gkay e Renan da Resenha
Gabriel Diniz ficou nacionalmente conhecido pelo hit que fez sucesso no carnaval “Jeniffer” e ficou entre as primeiras na radio, antes já tinha feito parte das bandas Forró na Farra e Cavaleiros do Forró.
Vários Artistas deixaram mensagens de despedidas e homenagens nas redes sociais.veja abaixo alguns comentários:
DJ Dennis comentou “Não estou acreditando meu amigo.”
Bruninho, da dupla com Davi, também foi um dos que se manifestaram. “Isso não pode ser real”
Marcos, da dupla Marcos e Belutti, comentou emotions de emoção com a seguinte frase: “Diz que isso não é verdade cara! Pelo amor de Deus.”