Garota se vinga do namorado postando fotos ousadas no Facebook

Ela decidiu postar uma foto vestida exatamente como as mulheres que o seu namorado curtia e comentava

É o amor tem mesmo dessas coisas…nos relacionamentos tudo pode acontecer e é cero dizer que toda mulher gosta de amar e ser amada, mas também sente ciúmes e com Maria Ângela de Oliveira não foi diferente.

Ela acabou ficando indignada e também com muito ciúmes ao ver seu namorado curtindo fotos de outras mulheres nas redes sociais.

PUBLICIDADE

A primeira atitude dela foi conversar com o namorado e expor a situação, até por que acredita que o dialogo é primordial para se manter um bom relacionamento seja ele amoroso ou não.

Ela fez de tudo para tentar resolver a situação amigavelmente, mas nada adiantou e ele continuou curtindo e comentando as fotos de mulheres com corpos sarados e usando quase nenhuma roupa, isso soou mais que provocação, para ela era como se ele estivesse afirmando que não se importava em ferir seus sentimentos.

PUBLICIDADE

Além disso era como se ele passasse através de tais atitudes, um atestado de infidelidade e desdenho. A namorada se revoltou mais uma vez.
A raiva foi tanta que a moça começou a bolar uma forma de se vingar, até que lhe veio uma ideia inusitada na mente e pra lá de ousada, para tentar acabar de vez com o abito do seu namorado curtir foto de outras.

Maria resolveu publicar em suas redes sociais uma foto exatamente do mesmo jeito como estava as mulheres, na qual seu namorado curtia as fotos, e ainda deixou um recadinho para ele.

” Essa foto dedico ao meu querido namorado, que fiquei sabendo que ele gosta de ver fotos de meninas de biquíni no face dele. Então amor, essa vai para você. Espero que curta.” legendou na foto publicada em seu perfil nas redes sociais como vingança.

O clique por sua vez, gerou enorme discussão entre os internautas, teve algumas mulheres que criticaram a atitude de Maria, já outras elogiaram e apoiaram a sua decisão. Confira abaixo a foto e o recadinho deixado por ela nas redes sociais:

Confira as reações dos internautas nos comentários do post de Maria, que já não suportava mais as provocações do namorado, se o namoro continuou depois disso, não sabemos.

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]