Garotinha de 2 anos sofre parada cardíaca e morre depois de engolir uma pedra sanitária

A pedra teria expelido um líquido rosa após a menina enfiá-la na boca.

O acidente aconteceu na Inglaterra e serviu para os pais ficarem atentos com os produtos químicos nas mãos dos filhos. Uma criança de 2 aninhos de idade veio à falecer depois de colocar uma pedra sanitária na boca e engolir. A mãe teria se descuidado por um segundo e o caso aconteceu.

Segundo à um site de colunas, o inquérito das autoridades fardadas da Inglaterra, teria apontado que a menina teria expelido um líquido da cor rosa depois de colocar a pedra na boca.

PUBLICIDADE

A mocinha foi identificada como Arietta-Grace, e não teria sido esse ano que a menina veio à falecer. Grace morreu no ano passado, no mês de junho; nas, somente agora que a mídia da Inglaterra tornou o caso público. Arietta teria começado a mostrar sintomas diários estranhos e incomum para criança de sua idade, como vômitos e diarreia.

Desde então, a mãe da menina a encaminhou para uma unidade de saúde o mais rápido possível. Grace chegou a receber alta de um profissional por volta de 3 dias depois; voltando para casa no próximo dia. Com uma semana se passando, Os sintomas de Grace voltaram e ela acabou apresentando sangramento também dessa vez. Arietta foi levada às pressas para o hospital.

PUBLICIDADE

Depois de sofrer uma parada cardíaca, infelizmente, a mocinha não resistiu e veio à falecer. A legista que tinha responsabilidade da necropsia de Grace, citou que crê que a menina tinha engolido uma pedra sanitária no momento que a mãe tinha se distraído.

Quando Arietta morreu, sua mãe chamada Cook, tinha o cabelo rosa; mas logo afirmou com toda a certeza que não tinha tinta alguma no lugar. Já a pediatra que atendeu a mocinha, diz para os pais se alertarem com produtos de limpezas ou qualquer outro perigoso que possa atrair ou chamar a atenção de seus filhos.

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.