Garotinha de 4 anos é esquecida pela avó dentro de carro de aplicativo, a avó desceu e teria esquecido a criança que ficou dormindo

Segundo o motorista de aplicativo, a criança estava dormindo naquele momento.

Uma menina de apenas quatro anos, foi esquecida dentro de um carro de aplicativo na cidade de João Pessoa. O caso aconteceu no último sábado (15), a avó da criança saiu do carro com outras crianças, pegou os objetos que pertenciam a ela, mas a menina ficou para trás, o motorista do aplicativo só percebeu a presença da criança quando chegou na sua casa, quando foi retirar alguns objetos de dentro do carro ele encontrou a menina.

Segundo o motorista de aplicativo, a criança estava dormindo naquele momento, ele é motorista por aplicativo e é barbeiro, o motorista e a avó das crianças se conhecem a um bom tempo, é costume dela chamar o motorista para realizar as viagens.

PUBLICIDADE

Por isso quando ele viu que a criança estava no seu carro ligou para a avó da criança, a mãe da menina estava no bairro Jaguaribe, quando ela soube o que havia acontecido ficou desesperada, disse que a menina tinha asma e não podia ficar em lugar fechado.

Tainá estava chorando desesperada por causa da filha, as outras crianças saíram junto com a avó e ao voltaram para casa, desceram do carro menos a menina de 4 anos.

PUBLICIDADE

Familiares procuraram se a menina tinha entrado dentro de casa, mas não encontraram em lugar nenhum.

O motorista por aplicativo Alex Lins, ligou para a avó e disse que a menina ficou dormindo no banco de trás do carro, ele deu um jantar para ela esperou a ligação da avó da criança, em seguida foi levá-la para casa.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.