Garotinha escreve uma carta para Deus após a morte de sua cadela amada e recebe uma resposta

A menina colocou uma foto de sua cachorrinha juntamente com a carta na intenção de que Deus viesse reconhecer a cadelinha. A mãe da criança colocou a carta no correio e pensou que esse seria o fim da história, mas depois de alguns dias a criança recebeu um pacote muito especial.

Dentro do pacote estava um livro de Rogers chamado “When a Pet Dies”, Quando Morre Um Bichinho.

A mãe contou emocionada o que aconteceu a seguir, pois junto do pacote com o livro estava uma carta que dizia a Meredith que sua cadela havia chegado bem ao céu e não estava mais doente, a carta também dizia que a garotinha tinha uma mãe especial.

A mãe e a garotinha nunca souberam que enviou o livro para a criança, provavelmente foi algum dos funcionários do correio que se comoveu com a história e decidiu fazer a surpresa para menina.

Se você gostou desse artigo deixe sua opinião, para nós ela é muito importante visto que estamos sempre empenhados em melhorar cada vez mais a qualidade de nossos artigos para trazer até você a informação de maneira clara, profissional e sem rodeios. Compartilhe também em suas redes sociais.

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]