Um grupo de socorristas entrou na tarde deste sábado (5) para tentar resgatar um menino de 5 anos que caiu no buraco e está preso há 5 dias no Marrocos.
Médicos também entraram junto com os socorristas para tentar ajudar, já que não é possível saber quanto tempo poderiam permanecer nesse streito posto de 32 m de profundidade onde se encontra o menino.
O caso teria acontecido cidade de Bab Berred, na província de Chefchauen. Do lado de fora os pais da criança aflitos aguardam esperançosos que seu filho venha sair com vida do poço.
Uma equipe de bombeiros também aguarda do lado de fora com uma ambulância e um helicóptero que também contém material médico sobrevoa pela redondeza aguardando o momento certo para socorrer a vítima.
A situação é delicada e através de imagens que foram obtidas por câmeras a criança aparece deitada de costas e está em um canto do poço, mas as imagens não são suficientes para saber se a criança está com vida.
Equipes de resgate estão fazendo de tudo para resgatar o menino convida enviando comida e a água através de garrafas que são enviadas por tubos, mas não sabem se realmente chega até onde a criança está.
O pai do menino agradeceu o apoio de todas as pessoas e disse que tem esperança de que eu fiz seu filho saia daquele poço com vida. A família tem recebido apoio de diversas pessoas do mundo e todos estão torcendo por Rayan.
Via: noticias.r7.com