Garoto de 6 anos, é achado amarrado com um arame pelo tornozelo no muro de casa em Paranavaí, mãe foi detida: “Apresentava ainda marcas de maus tratos”, diz polícia

Segundo o Conselho Tutelar o menino estava preso há pelo menos dois dias.

Na tarde desta terça (23), uma criança de seis anos, foi achada presa com um fio de arame no muro do quintal da casa em Paranavaí. O caso foi denunciado à Guarda Municipal, pelos vizinhos que viram o ocorrido.

Os agentes fota, á residencia onde a criança estava presa, e encontraram o menino de joelhos no chão, com o um fio no tornozelo amarrado. O Conselho Tutelar, disse ainda, que a criança estava naquela situação, aproximadamente há dois dias.

PUBLICIDADE

A mãe do garoto de trinta e quatro anos, estava na residencia naquele momento , e foi surpreendida com os agentes, e disse que tinha amarrado o filho, para que ele não fosse para a rua.

PUBLICIDADE

A mulher disse ainda, que quando era criança, também era mantida amarrada pelos pais, assim fez com o filho. Além de estar amarrado, o garoto tinha marcas de agressões nas costas e nos bracos.

A mulher foi detida, e levada até à Delegacia da Polícia Civil. Ela foi penalizada com multa, por lesão corporal e maus-tratos e ameaça.

O menino, e a filha mais nova da mulher, que tem um ano, estão sob a proteção da avó materna. O órgão ainda irá realizar o pedido de destituição de guarda. A mesma instituição contou ainda, que a família já era acompanhada há quatro anos, devido a situação de negligência da mãe com os filhos.

Além dos dois filhos, a mulher ainda tem um menino de oito anos, que está aos cuidados do pai.

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!