Garoto de 9 anos que vendia doces nos semáforos tem vida transformada após ser filmado lendo a Bíblia

Nicolas trabalhava junto com seu pai pelas ruas de Goiânia vendendo jujuba.

Nicolas teve sua vida completamente mudada após ser filmado em uma calçada lendo a bíblia, sob um semáforo nas ruas de Goiânia. O menino que tem 9 anos, ficou conhecido, depois que seu vídeo se tornou viral nas redes sociais.

Um jovem empresário chamado Rafael Rodriguez, estava passando pelo local de Uber, e não pode deixar de fixar seus olhos naquele menino lendo com muita calma as Escrituras Sagradas.

PUBLICIDADE

No mesmo instante, o jovem pegou seu celular e imediatamente começou a registrar aquele momento. Rafael compartilhou o vídeo em todas as suas redes sociais, com o intuito de apenas mostrar aquele vídeo os seus seguidores, no entanto, o vídeo começou a ter milhares de compartilhamentos.

Ele contou que postou o vídeo, na intenção de passar uma reflexão aos seus seguidores, e não imaginava que a filmagem tomasse proporções gigantescas.

PUBLICIDADE

Quem contribuiu para mudar completamente a vida do menino, foi Ana Carolina Naciff Lobo. A advogada e o marido começaram a procurar Nicolas, e o achou vendendo jujuba junto com seu pai, sob o semáforo em um domingo ao caminho da igreja.

Ana então resolveu ajudar o menino, ela comprou todas as jujubas que restaram, doou uma cesta básica e o levou para casa.

A Advogada queria fazer ainda mais pelo garoto, foi aí que ela teve uma ideia de fazer uma vaquinha. Ela arrecadou dinheiro e conseguiu dar uma bicicleta para Nicolas, depois de perceber que a sua já estava bem velinha.

Quando o garoto viu a surpresa, seu coração transbordou de alegria. Seu pai também ganhou novos produtos para vender e sua mãe que estava desempregada, conseguiu um novo emprego.

Além de tudo isso, Giselle, a dona da escola Cristã de Goiânia, se comoveu com sua situação e financiou seus estudos em período integral.

 

Escrito por Redatora Cs

Escrevo vários tipos de conteúdo, mas gosto muito de escrever notícias sobre famosos, histórias de superação e testemunhos.