Garoto de apenas 6 anos luta com cachorro para salvar a vida de sua irmã mais nova

O que você faria para proteger alguém que ama? Esse garoto mostrou que morreria para salvar a vida de sua irmã mais nova, ao defendê-la de um ataque de cachorro e saindo do 'confronto' com aproximadamente 90 pontos.

Embora a imagem destacada seja muito forte, o real motivo por trás de tal é muito nobre. Um garoto de apenas 06 anos mostrou toda sua bravura ao salvar a sua irmã de uma cachorro ‘feroz’ que havia fugido da casa de um dos vizinhos.

O nome desse pequeno herói da vida real é Bridger Walker, e ele não mediu esforços para impedir que o pior ocorresse com sua irmã mais nova. O episódio ocorrera em Wyoming, Estados Unidos.

PUBLICIDADE

Walker saiu do confronto com diversas mordidas em sua face e na cabeça, felizmente ele saiu com vida, mas levará consigo a lembrança de um terrível episódio – ele saiu do hospital com cerca de 90 pontos.

PUBLICIDADE

Devido ser criança, ele não tinha muita força para se defender do cachorro, mas com suas poucas forças ia o assustando e com suas últimas forças, agarrou na mão de sua irmã e a levou para um local seguro.

O pior não aconteceu!

O resultado dessa ‘briga’ foi algo bem feio, como citado acima, foram necessários 90 pontos para ‘vedar’ tudo, mas mesmo assim o garoto afirma que não se arrepende do feito.

Segundo ele, “se alguém tinha que morrer, que fosse eu”. A família do garoto afirma que ele está se recuperando bem e sem riscos de morte. É válido ressaltar, que a família afirma que está tudo bem entre eles e os vizinhos que ‘deixaram o cachorro’ fugir.

Eles reforçam que ambos são boas pessoas e que o ocorrido foi apenas um acidente. Diversas pessoas se mobilizaram com a história e indagaram à família se poderiam mandar doações para o garoto, eles recusaram e indicaram que mandassem para instituições de caridade.

Mas fizeram um pedido… quem puder, mande fotos de pedras preciosas, o garoto é fã da terra – adora estudar Geografia e isso o deixaria feliz! E então, ele é ou não um herói da vida real?

Escrito por Diogo Marques De Souza

Jovem promissor que faz de tudo um pouco e costuma agarrar todas as oportunidades que vê pela frente. Levando consigo o seguinte lema: "missão dada, é missão cumprida!"