Garoto desperta de coma após pais autorizarem a doaçao de seus órgãos

O garoto acredita que foi para o céu, mais que Deus trouxe di volta a terra porque, pessoas aqui teriam que saber que Deus faz milagres

 

Um adolecente de 13 anos se envolveu em um acidente de veículo, e ele acabou a beira da morte, milagrosamente ele sobreviveu mas seu cérebro estava tão danificado que ele permaneceu em coma.

Assim que o garoto chegou ao hospital os médicos rapidamente preparou para cirurgia e descobriram que o garoto tinha sete fraturas no crânio.

Na sala de cirurgia ele voltou à vida por quatro vezes. Porém depois da última vez os médicos não conseguiram ver ondas cerebrais, o garoto chegou a passar 15 minutos sem sinais vitais.

Durante as tentativas médicas para salvá-lo os médicos deduziram, que o garoto estava com morte cerebral e comunicou aos pais que se o coração voltasse a parar, teria que deixar desconectar os aparelhos, ou os pais poderia de bom coração, ajudar a outros enfermos assinando um documentos para doar os seus órgãos, assim estaria salvando outras cinco crianças enfermas.

Então os Pais com bom coração, pensou que o garoto já não resistiria, e decidiram firmar a doação de órgãos Mais mas assim que assinaram os documentos de doação o garoto começou a mostrar sinais de melhora e acordou do coma. Horas antes de que os médicos preparassem a retirada dos órgãos do filho do casal, o garoto mostrou sinais de melhora.

Escrito por Redatora S Silva

Sou colunista de noticias, de famosos, tv, receitas, politicas e testemunhos e mensagens, reflexoes. Buscamos sempre o melhor, para que as notcias chega a tempo para todos.