Um adolecente de 13 anos se envolveu em um acidente de veículo, e ele acabou a beira da morte, milagrosamente ele sobreviveu mas seu cérebro estava tão danificado que ele permaneceu em coma.
Assim que o garoto chegou ao hospital os médicos rapidamente preparou para cirurgia e descobriram que o garoto tinha sete fraturas no crânio.
Na sala de cirurgia ele voltou à vida por quatro vezes. Porém depois da última vez os médicos não conseguiram ver ondas cerebrais, o garoto chegou a passar 15 minutos sem sinais vitais.
Durante as tentativas médicas para salvá-lo os médicos deduziram, que o garoto estava com morte cerebral e comunicou aos pais que se o coração voltasse a parar, teria que deixar desconectar os aparelhos, ou os pais poderia de bom coração, ajudar a outros enfermos assinando um documentos para doar os seus órgãos, assim estaria salvando outras cinco crianças enfermas.
Então os Pais com bom coração, pensou que o garoto já não resistiria, e decidiram firmar a doação de órgãos Mais mas assim que assinaram os documentos de doação o garoto começou a mostrar sinais de melhora e acordou do coma. Horas antes de que os médicos preparassem a retirada dos órgãos do filho do casal, o garoto mostrou sinais de melhora.
Os Pais não podia acreditar. Foi então que seu estado cada dia foi melhorando, ate que lhe deram a alta medica. Embora tenha reabilitação dura pela frente ele é grato a Deus por ter sobrevivido. O garoto acredita que foi para o céu, mais que Deus trouxe di volta a terra porque, pessoas aqui teriam que saber que Deus faz milagres. disse o garoto.. Minha vida é um milagre. A mãe do garoto tem usado as redes sociais, para falar sobre o dia a dia do garoto. O jovem hoje é chamado de “garoto milagroso” pois so Deus pode trazer do coma a vida. Histórias como esta nos fazem começar a considerar que talvez os milagres realmente existam.
Via: veja.abril.com.br