Garoto que juntava latinhas no Rio para consertar bicicleta antiga ganha uma nova de presenta após se tornar viral na web

O garoto foi presenteado pelo dono do galpão de recicláveis onde vendia as latinhas, confira

Recentemente a história de um garoto de apenas 10 anos de idade chamado Rhian Gabriel Santos da Silva acabou se tornando viral nas redes sociais. Ele que mora na Zona Oeste do Rio de Janeiro, no bairro Magalhães, estava juntando latinhas por um motivo especial.

O maior desejo de Rhian era consertar sua bicicleta velha que já estava parada há alguns meses. Criado por Isabelly, sua mãe, ao lado de outros dois irmãos, ganhar uma bike nova parecia um sonho impossível.

Porém, o garoto não desistiu e juntou latinhas para concertar a antiga. Ao chamar um mototáxi para perguntar o preço da viagem, foi surpreendido.

PUBLICIDADE

Gabriel do Nascimento Félix, de 23 anos, explicou que ao perguntar o que Rhian queria fazer no galpão de recicláveis, ficou paralisado. Não pensou duas vezes antes de não cobrar nada para aquele garoto.


Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.