Gata alerta dono sobre cobra cascável e salva a sua vida

Com apenas 5 meses, a gatinha Mila já virou a salvadora de seu dono, o analista técnico Guilherme do Carmo Rodrigues, de 28 anos, que reside em uma propriedade rural de Bandeirantes, que fica a 72 km de Campo Grande. De certo modo foi seu animal de estimação que “alertou” o analista uma situação bastante perigosa: havia uma cobra cascável perto ao seu pé.

Segundo informações dadas por Guilherme, o mesmo estava em sua varanda quando passou ser perceber ao lado de um vaso de plantas que o separava da cobra que mede cerca de 1,20m de cumprimento.

PUBLICIDADE

Quem notou primeiro a presença da cascavel foi a gatinha e logo o alertou. Sua gata apesar de ainda ser um filhote é muito esperta, ao notar a presença da cobra, ela parou, se arrepiou e em seguida saiu correndo. Por muito pouco ela não foi atacada pela cobra.

Além de Guilherme, o mesmo conta que seus pais também sempre passam pelo local e poderiam correr o risco de serem atingidos pela cascavel.

PUBLICIDADE

Essa parte da casa é uma das que mais é frequentada pela família. Guilherme estava indo pegar uma fruta quando foi surpreendido pela presença da cobra. Logo após Mila sair correndo, percebeu que o que a espantou foi a presença do animal ali. Foi um baita susto.

Guilherme contou que a pessoa responsável por pegar a cascavel foi o propósito pai. Usando um pedaço de pau, a pegou sem machucar e colocou em um saco. Logo depois soltou o bicho em uma mata de cerrado, bem distante de sua residência.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.