Os últimos acontecimentos envolvendo a influenciadora digital Bia Miranda chamaram a atenção da web. Como de costume, a ex-Fazenda compartilha detalhes de sua vida pessoal nas redes sociais e assim fez sobre o término de seu relacionamento com Samuel Sant’Anna.
O fim da relação aconteceu um dia antes do nascimento da pequena Maysha. Segundo ela, os dois estavam brigando muito e decidiram seguir com suas vidas. Horas depois, a bolsa de Bia rompeu e o parto foi antecipado. A filha do até então ex-casal nasceria de forma prematura.
Nas redes sociais Samuel chegou a publicar um vídeo com uma mulher, mas depois apagou e em uma publicação chegou a declarar não ser o pai da criança. Já no hospital, Bia declarou que não iria mais se importar com problemas de sua antiga relação.
A famosa também chegou a dizer que iria priorizar a saúde da filha, que está internada na UTI neonatal. Ela chegou a receber a visita do pai de seu primeiro filho, DJ Buaque, que declarou não abandona-la no momento difícil antes da chegada de Samuel.
Popularmente conhecido como Gato Preto, Samuel chegou no hospital, publicou um momento acariciando os pés da filha e também em uma foto em que ele e Bia Miranda aparecem agarradinhos na cama. ‘Meu amor e ódio’, escreveu Samuel.
A situação deixou alguns internautas revoltados com a influenciadora já que o pai da criança não estava presente no momento do nascimento da filha e ainda estava ‘causando’ nas redes sociais com vídeo, segundo ele antigo e declaração negando a paternidade.
“Bem feito pra quem defende, eu não tenho um pingo de dó dela”, escreveu uma. “Ela se odeia muito”, escreveu uma segunda. “Imagina parir sozinha enquanto o homem se enche de droga postando vídeo pegando outra. Respeito zero por si mesma.”, declarou uma terceira.
https://www.instagram.com/p/DI3lNmsuKcU/