Geraldo Luís faz desabafo sobre seu estado de saúde nas redes sociais: “Retire o maldito açúcar da sua vida”

Geraldo Luís ganhou o público com o Balanço Geral, com um modelo sensacionalista, o programa de auditório sempre atinge boa audiência e rendeu a Geraldo o reconhecimento que ele tem hoje. Mas foi durante a gravação do problema que ele passou por um momento horrível em sua vida. Ele estava gravando a o programa quando começou a passar mal e precisou ser socorrido as pressas. Depois do susto, Geraldo não poupou palavras para alertar seus seguidores. Foram vários os desabafos em sua rede social,

“Tenho menos de um minuto para fazer um apelo aos pais que me acompanham: se você tem amor aos seus filhos, pare de dar açúcar a eles. Nós estamos ajudando a criar uma sociedade com câncer e diabetes”, começava o texto. No texto ele alerta sobre os perigos da diabetes e da o seu próprio exemplo. “Diabéticos como eu, que pela teimosia bebia refrigerantes e comia açúcar feito um louco. Paguei o preço pela minha indisciplina. Não se tornem diabéticos como eu”, continua o alerta.

Geraldo defende a retirada completa do açúcar da dieta. “Retire o açúcar completamente da sua vida, aonde tiver açúcar. No refrigerante e no seu alimento, corte. Para você não se tornar, em breve, um doente”. O momento que Geraldo vive realmente tem se refletido em suas postagens nas redes sociais. Na legenda de uma foto recente, Geraldo escreveu: “Retire o maldito açúcar da sua vida, enquanto há tempo e ainda é saudável. Vigie e controle seus filhos com doce e refrigerante. A diabetes mata! Cega e amputa. Açúcar ajuda o câncer a vir!”, concluiu.

PUBLICIDADE

Geraldo trava uma briga não só com a diabetes mas também com a bronquite. Na ocasião em que passou mal durante o programa, o apresentador estava ainda com a imunidade baixa devido a uma gripe. Agora, Geraldo esta se cuidando mais e mais alerta com a diabetes que, como ele mesmo disse, é um problema sério que merece a devida atenção.

O alerta de Geraldo Luís deve ser levado a sério e, se você tem diabetes, siga corretamente as orientações médicas e respeite o tratamento. O que você achou as palavras dele?

PUBLICIDADE