Gestante prende placa nas costas ao andar de moto

Nós sabemos que para andar no trânsito é necessária muita paciência, muitas pessoas saem de casa atrasadas ou com problemas e acabam descontando nas pessoas a sua volta, o perigo que se vê é mais evidente quando se trata de motocicletas e bicicletas.

A alguns anos uma jovem acabou viralizando ao tirar sua carteira de motorista, segundo ela ficava muito nervosa ao sair de carro já que as pessoas não tinham paciência e ficavam buzinando para ela o que piorava muito a situação, a solução foi escrever um cartaz e colar na traseira do carro dizendo que ali tinha uma recém-habilitada e pedindo que tivessem paciência com ela o que gerou muitos resultados positivos.

PUBLICIDADE

Dessa vez quem viralizou foi Luana Bigas de 31 anos, ela que está gravida precisa se deslocar para o trabalho e faz o uso de uma moto junto a seu marido, ela conta que já foi de carro por aplicativo porem estava ficando muito caro ir e voltar todo dia então essa foi sua única alternativa.

Cuidado estou grvida e preciso trabalhar avisa Luana Foto Arquivo pessoal

PUBLICIDADE

Após passar por um susto com motoristas nervosos ela acabou escrevendo um recado que leva pendurado nas costas, lá diz que ela está gravida e precisa ir trabalhar para que as pessoas tenham paciência já que seu marido anda mais devagar para que não tenham nem um acidente, ela também relata que teve descolamento de placenta no início da gravidez então andar de moto passar por lombadas acaba sendo um grande risco se em alta velocidade.

 

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.