Globo declara que Bolsonaro é uma ameaça à vida do povo brasileiro

Após o pronunciamento do presidente, muitas críticas foram feitas à postura de Bolsonaro

As atitudes que estão sendo tomadas pelo presidente Jair Bolsonaro faz com que ações urgentes que precisam ser resolvidas sejam tomadas por idas e vindas, em meio a uma crise grande em meio a paralisa da economia.

A MP dos contratos de trabalho, que desconhecia a existência dos empregados, que foi devidamente revogada. A MP no entanto não deveria ter sido assinada, e se tornou uma ida e vinda desnecessária neste momento.

O pronunciamento que foi feito pelo presidente brasileiro indica que ele agora não está mais ouvindo o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mnadetta.

O ministro tem conduzido a crise devido ao novo coronavírus com eficiência cpom um programa de enfrentamento da epidemia que tem rendido para ele índices altos de aproação e de apoio, devido a baixa popularidade de Bolsonaro. Isso no entanto pode ser fatal para o ministro.

O bem estar dos brasileiro no entanto não tem importado muito, visto que a maior parte deles é de baixa renda, e com uma parcela significativa de pessoas que vivem na favela e comunidades, e que se encontram vulneráveis em meio a crise do coronavírus, e que dependem de ações que sejam tomadas pelo governo.

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.