Globo resolve investir e próxima novela das sete terá cenas gravadas no exterior

A próxima novela das sete contará com cenas gravadas em Cancún

Mesmo que o momento na emissora seja de contenção de gastos, até mesmo com alguns contratos sendo renegociados com os talentos da casa. Porém, mesmo em meio a esta contenção, a emissora resolveu investir um pouco mais em suas novelas, que são o produto mais famoso da Globo.

Depois de três anos sem gravar nenhuma de suas produções no exterior, a emissora voltou novamente liberar recursos para que os primeiros capítulos de suas tramas sejam gravados no exterior.

Isso poderá ser visto na nova novela das 19h, “Salve-se Quem Puder”, que contará com algumas de suas cenas sendo gravadas em Cancún.

A história de Daniel Ortiz está prevista para ir ao ar apenas em 2020. Esta será a segunda novela das sete consecutiva que irá iniciar com seus primeiros capítulos sendo feitos em outros países.

A novela “Bom Sucesso” que teve sua estreia no dia 29, mostrou um pouco do jogador de basquete Ramon (David Junior) na cidade de Chicago, nos Estados Unidos.

Escrito por Reginaldo Ribeiro Teodoro

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.