Globonews: âncora faz “chacota” com dona de restaurante ao vivo

Comparando seu pequeno negócio com o Palace Hotel

A Repórter disse nesta última quinta-feira dia 09 de abril que estaria anunciando o fechamento do Palace em Copacabana em seu Twitter.

E uma de suas seguidoras disse se ela iria falar também do negócio de seu amigo que também está tendo que fechar por conta da crise. E a repórter respondeu que se o negócio fosse realmente significante em relação a econômia do Rio de Janeiro ela falaria.

PUBLICIDADE

Essa declaração gerou muito descontentamento pela parte dos internautas que choveram em críticas à postura da repórter trazendo muita indignação aos seguidores de suas redes sociais.

Infelizmente em meio a tanta crise que nosso país se encontra muitos pequenos negócios estão falindo. E com isso famílias estão perdendo seus sustentos.

PUBLICIDADE

Muitas pessoas que nasceram em berço de ouro e que sempre tiveram bons empregos não estão conseguindo enxergar de maneira clara o tamanho do rombo que tudo isso está causando na sociedade. E muitas brincadeiras de mal gosto estão surgindo sobre esse sério problema social que está assolando nosso país e o mundo.

O Brasil possui muitas pessoas que vivem do comércio local em várias esferas, principalmente em cidades turísticas. Com toda a quarentena que já dura mais de um mês essas pessoas não estão tendo como conseguir seus sustentos e com isso muitas famílias estão a beira do desespero. Trazendo grande crise financeira a toda nossa nação.

É muito importante que os brasileiros se unam nesse momento tão difícil e um consiga ajudar o outro de alguma forma. Para que aqueles que estão sem conseguir seus sustentos consigam passar com dignidade por esse momento.

Quem tem uma boa reserva ou que sua economia não foi afetada que possa de alguma forma ajudar o próximo. Com uma cesta básica que seja, com toda certeza fará diferença na vida de cada um.

Vamos nos unir em fé e amor até que tudo isso passe e as coisas voltem a ser como antes ou até mesmo muito melhor.

 

Escrito por Ricardo Ferreira Rodrigues

Experiência em redação para plataformas em variados nichos, precisando de alguma notícia específica pode mandar mensagem no 19987129041 e solicitar o pronto atendimento