Glória Perez lamenta a morte da atriz Patrícia Araújo no Twitter

Patrícia atuou na novela Salve Jorge, escrita por Glória em 2012.

Glória Perez lamentou a morte da modelo e atriz transgênero Patrícia Araújo, ocorrida no último sábado (06). Patrícia esteve presente no elenco da novela Salve Jorge, exibida no ano de 2012 e assinada por Glória. A atriz interpretava uma das brasileira traficadas para a Turquia, ao lado da protagonista da trama, Morena (Nanda Costa).

PUBLICIDADE

Em sua conta do Twitter, Glória postou a mensagem “Que triste! Tão bonita, tão jovem”, a respeito da morte da atriz.  Patrícia faleceu aos 37 anos, após passar dez dias internada. A atriz sofria de depressão.

Além do seu trabalho em Salve Jorge, o que fez com que Patrícia ficasse conhecida foi uma participação no Fashion Rio de 2009, quando ela desfilou pela grife Complexo B. Beto Neves, o estilista responsável pela marca, também falou a respeito da morte da modelo e atriz no Facebook.

PUBLICIDADE

Beto relatou que Patrícia havia aparecido na sua vida há 10 anos e era uma pessoa linda. De acordo com ele, a então modelo havia brilhado nas passarelas e mostrado como era difícil ser diferente. O estilista também ressaltou que nunca esquecerá a amiga e anunciou a sua morte. “Sábado ela subiu, virou estrela”, comentou ele.

E outra mensagem, postada também no Facebook, o estilista comentou mais detalhes a respeito de Patrícia. Nesse segundo texto, ele ressaltou que a trajetória da atriz não era assim tão curta para quem havia sido expulsa de casa com apenas 11 anos de idade.Após esse comentário, Beto Neves comentou a ocasião em que Patrícia foi eleita a mulher mais bonita do camarote da Grande Rio durante o Carnaval Carioca de 2009 – mesmo ano em que ela participou do desfile da Complexo B.

Além de atuar como vítima de tráfico humano ao lado das atrizes e atores trans Maria Clara Spinelli, Mariana Molina e Thammy Miranda em Salve Jorge, é possível destacar que recentemente, Patrícia também esteve presente no filme O Vendedor de Passados, de 2013, estrelado por Lázaro Ramos e Alinne Moraes.

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]