Glória Perez lamenta a morte da atriz Patrícia Araújo no Twitter

Patrícia atuou na novela Salve Jorge, escrita por Glória em 2012.

Glória Perez lamentou a morte da modelo e atriz transgênero Patrícia Araújo, ocorrida no último sábado (06). Patrícia esteve presente no elenco da novela Salve Jorge, exibida no ano de 2012 e assinada por Glória. A atriz interpretava uma das brasileira traficadas para a Turquia, ao lado da protagonista da trama, Morena (Nanda Costa).

Em sua conta do Twitter, Glória postou a mensagem “Que triste! Tão bonita, tão jovem”, a respeito da morte da atriz.  Patrícia faleceu aos 37 anos, após passar dez dias internada. A atriz sofria de depressão.

Além do seu trabalho em Salve Jorge, o que fez com que Patrícia ficasse conhecida foi uma participação no Fashion Rio de 2009, quando ela desfilou pela grife Complexo B. Beto Neves, o estilista responsável pela marca, também falou a respeito da morte da modelo e atriz no Facebook.

Beto relatou que Patrícia havia aparecido na sua vida há 10 anos e era uma pessoa linda. De acordo com ele, a então modelo havia brilhado nas passarelas e mostrado como era difícil ser diferente. O estilista também ressaltou que nunca esquecerá a amiga e anunciou a sua morte. “Sábado ela subiu, virou estrela”, comentou ele.

E outra mensagem, postada também no Facebook, o estilista comentou mais detalhes a respeito de Patrícia. Nesse segundo texto, ele ressaltou que a trajetória da atriz não era assim tão curta para quem havia sido expulsa de casa com apenas 11 anos de idade.

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]