Goleiro Bruno é contratado por time carioca e volta ao Rio de Janeiro

A contratação foi anunciada através das redes sociais do Atlético Carioca

O goleiro Bruno Fernandes está de volta aos campos defendendo um time carioca. Ainda na última terça-feira (16), ele foi anunciado com o novo jogador do Atlético Carioca, time de São Gonçalo que atualmente está disputando a série C do campeonato estadual.

O anúncio em questão foi feito através das redes sociais do time, que declarou ter contratado Bruno para fortalecer a equipe, sem se importar com as coisas que aconteceram no seu passado. Assim, o objetivo seria tornar a equipe apta a disputar a série B2 do Estadual futuramente.

PUBLICIDADE

Ao final da nota, o Atlético Carioca tentou se antecipar às possíveis críticas que sofreria devido à sua nova contratação e falou a respeito do respeito às opiniões das pessoas, destacando que era o dever do time resguardar tanto a própria imagem quanto a de Bruno.

Posteriormente, o time ainda mencionou que as questões burocráticas da contratação do goleiro estão sendo atualmente resolvidas e pontuou que assim que isso estiver finalizado, Bruno será formalmente apresentando como um membro da equipe para a torcida do Atlético Carioca.

PUBLICIDADE

Ainda no ano de 2020, Bruno disputou a série D do Campeonato Brasileiro, assim como a Copa Verde pelo Rio Branco, time do Acre. Ao todo, o goleiro chegou a jogar 18 partidas e até mesmo a marcar um gol de pênalti. Entretanto, a contração em questão representa a sua volta ao Rio de Janeiro.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.