O ex-goleiro do flamengo, Bruno, tem nova chance de voltar aos gramados, ele não está vendo a hora disso acontecer. Em 2010 , quando jogava para o flamengo teve sua carreira interrompida , pois foi preso e acusado pelo assassinato da modelo Eliza Samúdio.
Desde que passou a ter o direito de regime semiaberto, o goleiro tem tentado retomar sua vida em campo, porém tem encontrado muito rejeição do público que, ainda o repudia pelo crime que cometeu.
Recentemente assinou contrato com um clube europeu, ele vai ser emprestado a um time de segunda divisão do Rio de Janeiro.
Antes disso, ele tentou trabalhar em vários clubes que tiveram interesse em seu trabalho, porém devido a pressão que sofriam impediram o retorno do goleiro aos gramados.
Ele já confirmou sua mudança de Varginha, Minas Gerais, para Arraial do Cabo, Rio de Janeiro.
Por esse motivo, Bruno anunciou o seu retorno no Instagram, rede social que mantém, e foi apoiado por um de seus seguidores desejando que ele tenha sucesso.
Ademais, a Rede Globo acabou desistindo de exibir uma minissérie sobre o assassinato de Eliza, porque a rejeição do público a Bruno era muito intensa, fazendo com que a emissora desistisse do projeto.
Por tanto, mesmo depois de sofrer muita rejeição do público, o goleiro Bruno não desistiu de seu trabalho e está na tentativa de poder exercer , e o esperado por ele é que, as pessoas esqueçam seu passado e dê apoio ao seu retorno aos campos, fazendo o que ele sabe fazer de melhor.
Via: 1news.com.br