Todos sabemos que o numero de agressões contra mulheres no Brasil e muito grande e cresce diariamente, muitos desses casos acabam em vítimas fatais, algumas dessas mulheres agredidas não tem coragem de denunciar e vivem anos sendo agredidas pelos companheiros.
A grande maioria das vezes que esses casos acontecem são por conta de desentendimentos amorosos entre casais, o maior motivo desses desentendimentos e o ciúme, essas discussões as vezes resultam e diversas agressões.
Durante a manhã desta quarta-feira (18), Milena Bemfica que e casada com o goleiro do São Paulo, Jean, realizou um live no seu Instagram, implorando por socorro, ela estava com o rosto bastante machucado, aparentemente parecia que a mesma teria sido esmurrada pelo marido.
Ela disse durante a live que o marido teria agredido ela, ela gravou o vídeo dentro do banheiro da casa, ela estava trancada dentro dele com medo das agressões continuarem, a família está em Orlando passando as férias com a filha.
Em determinado momento do vídeo Milena diz:“Gente, eu estou aqui em Orlando e olha o que Jean acabou de fazer comigo. Alguém me ajude, Jean acabou de me bater”. ela ainda disse querer justiça sobre o fato que estaria acontecendo com ela: “Eu quero justiça, eu quero justiça. Eu estou trancada no banheiro e olhe o que ele está fazendo comigo”.
Durante a gravação da live, e possível ver a voz do jogador, ele parece gritar e questionar a mulher que estava trancada no banheiro, ele pergunta a ela se Milena: ‘Você vai mesmo fazer isso com a nossa filha?’.
Após finalizar o live Milena postou uma captura de tela no seu storie, a captura mostra uma conversa do casal, onde Jean ameaça a esposa e diz que a mulher seria a culpada pelo fim da sua carreira futebolística, Milena após postar os stories decidiu apagar tudo, e acalmou os seguidores dizendo que estava tudo bem com ela.
Após o acontecido o goleiro acabou preso, acusado de agressão contra sua esposa, uma audiência foi marcada para está quinta-feira (19), o justiça irá definir se o caso e passível de fiança ou não, segundo um advogado local esses tipos de casos geralmente e determinado pela justiça um fiança para o acusado responder em liberdade.
O São Paulo já anuncio que irá rescindir o contrato com o goleiro, Jean tinha contrato até 2022 com o clube paulista, o empresario do jogador está em Orlando cuidando do caso dele enquanto um advogado cuida da rescisão dele no Brasil.
Via: 1news.com.br