Governador do Rio de Janeiro estuda suspender contas de água, luz, gás e telefone por causa do coronavírus

Governador do Rio afirmou que já pediu à Cedae uma avaliação da medida: 'Tem dinheiro em caixa para suportar isso'

De fato a situação está cada dia mais preocupante, por conta do coronavírus, cabe as autoridades determinarem as medidas necessárias para cada cidade e estado. Porém, só vamos conseguir combater esse mal se toda a população tomar os cuidados necessários, e evitem sair de suas casas, saia apenas se for em casos de estrema importância.

Hábitos como lavar bem as mãos, usar Álcool em gel, evitem contatos físicos, coisas que podem contribuir na prevenção dessa temida doença que assombra o mundo todo.

PUBLICIDADE

No Rio de Janeiro, um vidro de álcool gel e uma caixa de máscaras estão diante da mesa do governador do Rio, Wilson Witzel, desde que o temido vírus chegou em território Brasileiro.

PUBLICIDADE

O temido vírus do Covid-19 mudou totalmente a vida da população do mundo todo. Ainda no Palácio Guanabara, onde resolve pendencias do estado, as portas ficaram abertas. Mas reuniões foram totalmente recomendadas serem feita na área externa.

O governador está decidido nas medidas de prevenção contra o Covid-19, ele relatou que varias outras, até mais amplas, vão ser estudada para proteger o estado do Rio de Janeiro.
As regras estabelecidas ao transporte público e a quarentena domiciliar, para controlar facilmente a aglomeração de pessoas nas ruas da cidade.
Em relação ao problema econômico, ele estuda uma possibilidade do cancelamento por cerca de 60 dias de cobranças de contas extremamente importantes para o nosso dia a dia, como contas de água, luz, gás e telefonia.

Porém, ele quer também postergar o primeiro salário do regime de recuperação — mas precisa esperar decisão vinda do presidente Jair Bolsonaro será ele vai, concorda apenas isso que nos resta saber ”contou o governador.

“Com toda a certeza que a população não está se agradando com o governo atual”, alfineta o governador do Rio de Janeiro diante da grave situação em que o país vive.

As autoridades de Saúde afirmaram que teve, 1 morte por coronavírus ocorreu em Miguel Pereira. Já em Niterói fizeram um novo exame de contraprova de um Idoso que faleceu está sendo aguardado o resultado.

Atualmente são cerca de 533 casos já positivos da doença no Brasil em 20 estados e no Distrito Federal.

Escrito por Wellington Pereira Da Silva

Sou Estudante e redator amo escrever as melhores notícias ,curiosidades, historias ,dicas e entretenimento você encontra por aqui.