Governador de São Paulo, João Doria testa positivo para o novo coronavírus

João Doria afirmou que não possui nenhum sintoma aparente, e afirmou que continuará trabalhando, mas de sua casa.

Mais um governador anunciou que foi contaminado pelo coronavírus, dessa vez quem foi infectado pela doença foi o governador de São Paulo, o João Doria (PSDB).

O governador anunciou nesta quarta feira, dia 12 de Agosto que testou positivo para a doença, na lista de governadores que já foram contaminados pela covid-19 no país, João Dória se encontra em décimo primeiro lugar.

PUBLICIDADE

Aos 62 anos de idade, João Doria é uma das pessoas que se enquadra no grupo de risco da doença, e afirma que não tem sentindo nenhum sintoma relacionado a doença.

Em nota, o governador contou que havia recebido o seu sexto exame realizo para o coronavírus, e dessa vez ele deu positivo, e ainda fez questão de ressaltar que não estava sentindo nada, mas que ficaria isolado em sua casa para seguir as medidas de isolamento.

PUBLICIDADE

Mas assegurou que mesmo em casa ele continuará trabalhando através de videoconferência pelo celular, e ainda reforçou que as pessoas continuasse a manter a quarentena, ficando dentro de casa e usando as mascaras faciais de proteção.

Através de sua rede social, o governador divulgou o resultado de seu teste:

O estado de São Paulo registrou apenas nessa última terça feira, 11 de Agosto, o maior número de pessoas que foram mortas em decorrência do novo coronavírus, isso desde quando começou a pandemia. Somando 298 mortes pela doença em um prazo de apenas 24 horas, o estado de São Paulo conta com mais de 25.869 mortes.

 

 

 

 

 

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.