Governador Witzel diz que Bolsonaro acredita em uma perseguição a seus filhos

O governador do estado do Rio falou sobre o presidente Bolsonaro e falou sobre perseguição.

Nos últimos tempos o atual governador do estado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel e o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, se encontram em uma verdadeira ‘guerra fria’. Bolsonaro recentemente fez críticas e atacou o governador do estado do Rio e Witzel se pronunciou.

Wilson se pronunciou não para falar sobre o que presidente do Brasil declarou e sim sobre uma possível perseguição política. O governador afirmou que está sendo perseguido politicamente e ser um dos grandes alvos na Operação Placebo confirmava isso.

PUBLICIDADE

Ainda acrescentou que Bolsonaro acredita que ele estaria perseguindo seus filhos, o que afirmou não ser verdade. “O Bolsonaro acha que eu persigo os filhos dele”, disse o governador.

Durante a manhã desta última terça-feira, dia 26 de maio, a Polícia Federal, sob um novo comando escolhido a dedo pelo presidente Jair Bolsonaro, realizou uma busca na casa oficial de Wilson. A residência fica localizada no Palácio Laranjeiras e a ação da PF viralizou na imprensa.

PUBLICIDADE

O governador do estado do Rio de Janeiro também falou sobre o impeachment do presidente e deixou claro que tinha já tinha em mente este pedido. Witzel defendeu sua tese argumentando que Bolsonaro não ajuda a democracia.

“Eu fico absolutamente triste porque a democracia está sendo violentada”, comentou o governador. A disputa entre Bolsonaro Wilson já existe há alguns meses desde a chegada do Covid-19 no Brasil.

Foi neste momento que os políticos se distanciaram de uma vez por todas indo para times opostos na disputa. Já não é nenhuma novidade que o cenário político ficou dividido entre os que são a favor do fim do isolamento e aqueles que apoiam a quarentena.

Bolsonaro pediu diversas vezes para que a população voltasse a trabalhar. Wilson foi contra e defendeu o isolamento.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.