Governo anuncia 3ª parcela do auxílio, mas alguns terão que esperar quase 3 meses para sacar ou transferir o dinheiro

Quem tem direito à terceira parcela do auxílio emergencial de R$ 600 ou R$ 1.200 terá que esperar para sacar o benefício. Em alguns casos, essa espera pode ser de quase três meses....

Quem já recebeu a primeira a segunda parcela do auxílio emergencial, já estão aguardando o pagamento da terceira parcela.

Hoje dia 26 de Junho, o governo brasileiro publicou no Diário Oficial da União, o calendário da terceira parcela do auxílio emergencial, foi anunciado também os novos pagamentos para primeira e segunda parcelas daqueles que estão em outro calendário.

Segundo o governo federal, o dinheiro da terceira parcela será pago a partir do dia 27 sábado nas poupanças digitais da Caixa, esses valores poderão ser usados com pagamento de contas ou de boletos, ou compras por meio do cartão virtual.

Mas o cidadão só poderá sacar o dinheiro ou transferir depois de uma outra data estipulada pelo Governo Federal, segundo esse calendário alguns beneficiários só poderão sacar ou transferir o dinheiro depois de três meses.

Quem pertence ao Bolsa Família já tem o direito do auxílio emergencial da terceira parcela, seguindo todo o calendário de pagamento, para os beneficiários do bolsa família, será pago a partir do dia 30 do mês de junho.

Escrito por Marcos Antonio Martins

Marcos Martins, é mineiro da gema, nasceu no dia 30 de abril 1975, tem dois filhos lindos que não sabe se parece com ele ou com sua esposa, é cheio de defeitos, mas as qualidades são perceptíveis.