Gracyanne Barbosa revela o que Belo pediu para ela fazer entre quatro paredes

Casada desde 2012 com o cantor Belo, a modelo fitness revela uma das preferencias do cantor

A musa fitness Gracyanne Brabosa, registrada como Gracyanne Jacobina Barbosa Vieira é uma ex-dançarina e modelo brasileira, de 35 anos de idade, esposa do cantor Belo e sem filhos.

O casal é o maior xodó um com o outro, com os internautas são sempre atenciosos, a dançarina por exemplo, compartilha todos os principais momentos de sua carreira e também de sua vida pessoal e amorosa em suas redes sociais, visando interagir sempre com seus fãs.

PUBLICIDADE

A modelo fitness se prepara para arrasar mais uma vez no carnaval e com isto fica na mira da mídia, esta semana em uma de suas entrevistas, desta vez para o programa ‘TV Fama’, a morena revelou um pouco de sua intimidade e acabou entregando o marido, segundo ela conta, o pagodeiro sempre pede algo para que ela faça somente para ele, com isso o momento intimo dos dois pega fogo.
Os telespectadores quase não se aguentam de curiosidade, até que ela explicou que o maridão é fissurado em  pole dance:

PUBLICIDADE

Quem sabe um dia eu não faço um show especial para ele?! Ele me pede sempre “, revelou a musa do carnaval, e continua dizendo: “Eu faço só em casa, bem simples e caseiro, mas quem sabe um dia não rola bem profissional“, concluiu a carnavalesca que arrasa nos desfiles da maior festa popular brasileira.

Casada desde 2012 com o cantor Belo, a musa fitness pratica há três meses a modalidade esportiva. Em uma outra entrevista para um famoso site, ela contou o que lhe atraiu no pole dance e os benefícios da atividade física.

“Eu sou uma pessoa que gosta de aprender. Estou sempre ligada em coisas novas, principalmente quando o assunto é dança e esportes. Sempre admirei o pole dance, mas nunca havia passado por minha cabeça fazer as aulas, até que comecei a fazer aula de dança em um estúdio.

Todos os dias via as meninas fazendo aula, elas me chamaram pra fazer e eu resolvi arriscar (risos) e amei”, conta ela, que listou as melhoras que pole dance trouxe e o mais importante é que o amor de sua vida ama vê-la no pole.

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]