Grave acidente em São Paulo resulta em 7 mortes

Os sete jovens que estavam no veículo não resistiram à batida e morreram ainda no local

Infelizmente, a cada dia que passa os acidentes ficam cada vez mais frequentes. Seja por impudências ou meras fatalidades, todos os dias, muitas pessoas perdem a vida no trânsito. No último domingo, 19 de abril, um grave acidente ocorreu em São Paulo, mais especificamente em Sertãozinho.

Cerca de 7 jovens estavam presentes no veículo, e nenhum sobreviveu, morrendo todos no momento do acidente, com o forte impacto da colisão.

PUBLICIDADE

O acidente envolveu o carro, onde os jovens estavam, que colidiu com um ônibus. O transporte público estava totalmente danificado na parte dianteira, e o carro não sobrou muita coisa.

A foto divulgada causa espanto, pelo estado de destruição em que o carro sem encontrava, o que faz com que muitas tenham tido ideia do estado em que foram encontrados os corpos dos jovens que foram mortos no acidente.

PUBLICIDADE

Para que os corpos fossem retirados, a parte de cima do carro foi cerrada, na tentativa de retirá-los da melhor forma possível.

Segundo informações sobre o que fez com que o acidente ocorresse, o condutor do veículo em que os jovens estavam, um Pálio cinza, acabou perdendo o controle de seu carro e invadiu a pista contrária, colidindo de frente com o ônibus, que acabou tirando a vida de todos no carro imediatamente.

Sobre as vítimas que estavam no carro, se tratavam de quatro homens e três mulheres, sendo o mais novo um adolescente de 15 anos de idade e o mais velho com 30 anos, uma das mulheres. Não houve nenhuma vítima que fosse possível ser salva ao levar para um hospital, pois todos faleceram no local do acidente.

Não houveram feridos no ônibus, que estava voltando da festa. Apesar de abalado, o motorista do ônibus também não se feriu.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.