Grave acidente entre ônibus e carro deixa 4 mortos e muitos feridos, entre os mortos está uma criança

O motorista de 53 anos e mais 11 passageiros, foram levados para o hospital da região com ferimentos.

Um grave acidente que aconteceu na BR-470 na madrugada desta segunda-feira (5), deixou 4 motos e pelo menos 10 feridos.

O acidente foi entre um ônibus e um carro de passeio no km 215 próximo a Serra do Ilhéus, que fica entre a cidade de Pouso Redondo e Otacílio Costa.

PUBLICIDADE

Informações preliminares dizem que a colisão ocorreu por volta de 1:30 da madrugada, o ônibus com placa de Porto Alegre devido ao impacto da batida tombou e saiu fora da pista.

O motorista de 53 anos e mais 11 passageiros, foram levados para o hospital da região com ferimentos, o carro com placa de Otacílio Costa estava com quatro pessoas no veículo e todas morreram no acidente.

PUBLICIDADE

Entre as vítimas estavam uma criança, os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal de Rio do Sul.

A Polícia Rodoviária Federal compareceu ao local e mais oito viaturas do Corpo de Bombeiros para atender a ocorrência.

A polícia irá investigar a causa do acidente. Os nomes das vítimas que foram levados para o hospital não foram informados, por isso a reportagem não conseguiu informações sobre o quadro de saúde delas no hospital.

O único conhecimento que se tem é que nem uma delas corre risco de morrer, a perícia será feita no local para constatar o que ocasionou o acidente.

Motoristas que conhecem a região informaram que é comum ter acidentes na rodovia, principalmente devido as imprudências.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.