Grave acidente faz 5 vítimas fatais entre elas, dois bebês e uma grávida de 8 meses

As crianças estavam nos veículos sem a cadeirinha própria.

Em Mogi das Cruzes dia 24, domingo um acidente envolvendo dois carros deixou cinco mortos e três pessoas feridas, de acordo com o relato dos do corpo de bombeiros, entre as vítimas havia uma mulher grávida de 8 meses.

Aline Ribeiro de Oliveira de 36 anos morreu no local do acidente, o médico do corpo de bombeiro realizou o parto no local, era uma menina nasceu viva, mas infelizmente não resistiu.

PUBLICIDADE

Os dois carros que se envolveram na colisão estavam cheios, havia homens, mulheres e crianças, a equipe médica teve que se dividir para atender as vítimas, em especial a gestante que não resistiu.

De acordo com o Dr Evandro da equipe avançada, ele teve que fazer uma cesárea no local e disse que quando a menininha nasceu e eles vibraram de felicidade, mas com passar do tempo ela veio a óbito.

PUBLICIDADE

De acordo com o corpo de bombeiros, um garoto de 17 anos Gabriel Fernando, filho da grávida e também o seu marido Márcio Fernando de 40 anos que dirigia o carro, morreram no local.

Outra vítima foi Benjamin de quatro meses que morreu no local, o acidente foi entre dois carros, uma caminhonete e um veículo de passeio, o único sobrevivente do carro de passeio onde estava a grávida, o marido e o filho, relatou para ao corpo de bombeiro que o motorista perdeu o controle do carro quando fez uma curva e bateu na caminhonete.

Disse o sobrevivente, que ele estava em uma festa e na hora de ir embora, ele pediu uma carona, o Corpo de Bombeiros relatou que na caminhonete havia dois homens na frente, duas mulheres atrás e dois bebês e duas crianças de quatro anos e não haviam cadeirinhas para eles.

O corpo de bombeiros alertou, que as cadeirinhas são importantes, pois em caso de colisão a criança não é arremessada, a secretaria de estado de saúde, informou que na caminhonete houve três sobreviventes, no carro de passeio apenas um sobrevivente, foram levados para o hospital Luzia Pinho Melo em Mogi das Cruzes, a vítima do carro de passeio permanece internada, as demais vítimas receberam alta.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.