Grave acidente de moto interrompe os sonhos de jovens de 21 anos e de 36 anos que não resistiram aos ferimentos

O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar o incêndio de uma das motos

Um acidente na Avenida de Itumbiara na região sul de Goiás, deixou duas mulheres mortas, kessy Almeida de 21 anos e Gessiana Cândido Cruz de 36.

Elas bateram de moto, cada uma estava em uma moto estava em sentido opostos e bateram de frente, o impacto foi tão forte que uma das motos pegou fogo, o acidente aconteceu na última segunda-feira (31).

PUBLICIDADE

O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar o incêndio de uma das motos, os bombeiros informaram que kessy morreu no local, quando eles chegaram ao local do acidente ela já estava sem vida.

A outra motociclista Gessiana foi socorrida e levada para o Hospital Municipal de Itumbiara, mas devido aos ferimentos não resistiu e morreu.

PUBLICIDADE

O Instituto Médico Legal de Itumbiara informou que kessy Almeida chegou ao instituto por volta de 21:30, no momento não tinha médicos no plantão e por isso o corpo só foi liberado na manhã do dia seguinte.

Os familiares de Kessy informaram que a jovens será sepultada em Caldas Novas e Gessiana será sepultada em Itumbiara.

Os policiais do Corpo de Bombeiro não souberam informar o que causou o acidente, se uma delas perdeu o controle da moto, ou se realizaram ultrapassagem indevida fazendo que chocassem de frente.

Uma perícia foi realizada no local e os resultados sai em alguns dias. Os familiares de Kesssy e Gessiane estão abalados com a tragédia.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.