Um acidente grave aconteceu na MGC- 122 em Capitão Enéas localizado a mais de 400 km de Belo Horizonte.
O acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira 1º, matou três pessoas e deixou sete feridas.
De acordo com a Polícia Militar a colisão foi entre uma caminhonete Amarok e um carro BMW, segundo informações coletadas o motorista da caminhonete perdeu o controle do veículo e passou para contra mão batendo de frente com a BMW.
O Corpo de Bombeiros realizou o resgate das 10 vítimas, algumas estavam presas na ferragem, na BMW três pessoas morreram na hora.
Haviam 5 pessoas no momento do acidente na BMW, da Silva de 67 anos Valter Silva de 46 anos Júlia Silva de 11 anos morreram na hora.
Eles eram da mesma família, mas não foi informado o grau de parentesco das vítimas, os outros dois ocupantes foram socorridos em estado grave e levado para o hospital mais próximo.
Na caminhonete havia também cinco pessoas, dois eram adolescentes uma mulher de 38 anos, um homem de 39 e uma criança de sete, a criança foi levada em estado grave para o hospital com trauma no abdômen e não sentia as pernas.
A polícia informou que a motorista da caminhonete não foi submetida ao teste do bafômetro ela também estava com diversos ferimentos pelo corpo e foi levada para o hospital, a polícia permaneceu no local para investigar todos os detalhes do acidente.
Via: noticias.uol.com.br