Grave acidente termina com a morte de dois motociclistas, um deles foi carbonizado

Dois motociclistas morreram em um grave acidente registrado na SC-110, por volta das 11h30 deste domingo (22). A colisão frontal ocorreu em uma curva próximo a entrada da comunidade de Cruzeiro, distante cerca de 15 km do centro de São Joaquim, na Serra Catarinense.

De acordo com o Corpo de Bombeiros dois motociclistas morreram em um acidente na SC 110 no último domingo (22).

PUBLICIDADE

A colisão ocorreu por volta das 11:30, em uma curva próximo da cidade de São Joaquim na serra Catarinense.

PUBLICIDADE

O impacto foi tão forte entre as motocicletas que elas pegaram fogo, um dos motociclistas acabou sendo carbonizado.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros uma das motos era uma Kawasaki, a placa estava totalmente destruída devido ao fogo por isso não foi possível saber a origem, mas estava indo sentido da Serra em direção a São Joaquim.

A outra moto era uma XT 660 da Yamaha, a placa era de Taió e colidiu de frente com a Kawasaki que estava em um grupo de motocicletas.

O Corpo de Bombeiro acredita que as duas motos estavam em alta velocidade, a estrada possui muitas curvas, mas o movimento, o tráfico não é pesado, por isso muitos motociclistas acabam acelerando muito, no local há pouco movimento de caminhões.

As motocicletas bateram de frente, o impacto foi tão forte que elas pegaram fogo e um dos motociclistas foi totalmente carbonizado.

Os PMs acreditam que uma das motos devido à alta velocidade e por estar em uma curva, entrou na contramão e atingiu a moto que vinha em sentido contrário.

Os nomes dos motociclistas não foram divulgados, os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Lages.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.