Grávida de 23 anos morre após complicações da covid-19: “Era alegre gostava de maquiagem e seu sonho era ver o filho andar, ele tem paralisia cerebral”

Silmara Aparecida Margarido de Moraes, de 52 anos, contou que a filha foi internada no dia 30 de janeiro após ter problemas no rim. Ela testou positivo para o coronavírus quando já estava em coma depois de 15 dias.

Vitória Alves de Moraes de 23 anos estava grávida de 4 meses e morreu vítima das complicações da covid-19.

O caso aconteceu em Sorocaba São Paulo e Vitória conta que ela tinha diabetes tipo 1 e quando surgiram os primeiros sintomas da doença passou muito mal e teve muitas complicações.

PUBLICIDADE

Silmara Aparecida Margarido de Moraes de 52 anos, mãe de Vitória contou que a filha estava internada desde o fim de Janeiro e após os tratamentos ela acabou tendo problema nos rins, em sequência foi diagnosticada positivo para a covid-19.

Depois foi internada com pressão muito alta e com problemas no rim, após alguns exames os médicos detectaram uma anemia muito forte, o pulmão encheu de água e precisava ficar na Unidade de Terapia Intensiva.

PUBLICIDADE

Devido as complicações ela teve três paradas cardíacas e por estar com a covid-19 nenhum familiar pode visitá-la, o aniversário de Vitória foi no dia 14 mas ninguém pode ir até o quarto.

Após uma luta constante Vitória faleceu, deixou um filho de 4 anos David Lucas, vitória era uma jovem amável, meiga amava o filho tremendamente, tinha o sonho de ver o filho andar pois ele teve paralisia cerebral, amava vida e gostava de maquiagens.

Vinícius Alves de 30 anos irmão de Vitória diz que ela estava se separando do marido, mas descobriu que estava grávida e isso se tornou uma grande alegria principalmente quando soube que era uma menina, ficou muito feliz.

Mas infelizmente devido as complicações da doença ela não resistiu e morreu vítima da covid-19, Vitória deixará muitas saudades e o sorriso fácil não será esquecido.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.