Vitória Alves de Moraes de 23 anos estava grávida de 4 meses e morreu vítima das complicações da covid-19.
O caso aconteceu em Sorocaba São Paulo e Vitória conta que ela tinha diabetes tipo 1 e quando surgiram os primeiros sintomas da doença passou muito mal e teve muitas complicações.
Silmara Aparecida Margarido de Moraes de 52 anos, mãe de Vitória contou que a filha estava internada desde o fim de Janeiro e após os tratamentos ela acabou tendo problema nos rins, em sequência foi diagnosticada positivo para a covid-19.
Depois foi internada com pressão muito alta e com problemas no rim, após alguns exames os médicos detectaram uma anemia muito forte, o pulmão encheu de água e precisava ficar na Unidade de Terapia Intensiva.
Devido as complicações ela teve três paradas cardíacas e por estar com a covid-19 nenhum familiar pode visitá-la, o aniversário de Vitória foi no dia 14 mas ninguém pode ir até o quarto.
Após uma luta constante Vitória faleceu, deixou um filho de 4 anos David Lucas, vitória era uma jovem amável, meiga amava o filho tremendamente, tinha o sonho de ver o filho andar pois ele teve paralisia cerebral, amava vida e gostava de maquiagens.
Vinícius Alves de 30 anos irmão de Vitória diz que ela estava se separando do marido, mas descobriu que estava grávida e isso se tornou uma grande alegria principalmente quando soube que era uma menina, ficou muito feliz.
Mas infelizmente devido as complicações da doença ela não resistiu e morreu vítima da covid-19, Vitória deixará muitas saudades e o sorriso fácil não será esquecido.
Via: g1.globo.com