Grávida de 8 meses que estava desaparecida é encontrada morta em linha de trem

A jovem de 23 anos de idade estava desaparecida há pelo menos uma semana.

Mais um crime bárbaro ocorreu na zona oeste do Rio de janeiro, onde uma mulher grávida de 8 meses foi encontrada morta nesta última quinta feira, dia 10 de Setembro.

O corpo de Thaysa Campos dos Santos, de 23 anos de idade foi reconhecido pelos familiares da vítima, que contaram que a jovem estava a pelo menos uma semana desaparecida.

PUBLICIDADE

Familiares contaram que a jovem havia saído de casa e sumiu sem dar nenhuma pista, após o reconhecimento do corpo ele foi levado para o IML, o corpo de Thaysa foi encontrado em estado avançado de decomposição e precisará passar por uma identificação formal.

Thaysa morava com uma amiga, que teria prestado depoimento na última quarta feira na delegacia, onde contou que não era do seu conhecimento que Thayse tivesse se comportando de maneira suspeita ou estivesse sendo ameaçada por alguém.

PUBLICIDADE

Na semana em que estava desaparecida, era para ter ocorrido o chá de bebê de Thayse, ao vasculharem a acas ada jovem, foram encontradas diversas roupas de bebê e também convite para a festa que não teve.

Após o sumiço da jovem, os familiares foram a procura de pista de onde ela pudesse estar, procurando por ela em hospitais e até nos institutos médicos legais das proximidades.

A jovem que estava gravida também tinha mais dois filhos, uma menina de 7 anos e um menino de 5 anos, ambos moram com a avó, mãe do pais deles, o caso segue sendo investigado.

 

 

 

 

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.