Grávida de 35 anos dá entrada no hospital e perde a vida no parto após ser agredida pelo marido

Um caso revoltante de violência contra a mulher.

Um caso revoltante aconteceu com uma mulher grávida na cidade de Barra Mansa, no sul do Rio de janeiro, onde a mulher grávida deu entrada no hospital da mulher na madrugada da última terça-feira (5) com sangramento e sinais claros de agressão.

Edjane de Lima de 35 anos contou que foi chutada principalmente na barriga pelo companheiro de 45 anos. A mulher apresentou descolamento da placenta e teve que ser levada para o centro obstétrico imediatamente para uma cirurgia de emergência onde deu à luz a uma menina de 27 semanas que está internada na UTI Neonatal da unidade médica.

No entanto Edjane de Lima apresentou problemas respiratórios e não resistiu os médicos tentaram todos os procedimentos possíveis para trazê-la de volta, mas devido à hemorragia a mulher não resistiu e faleceu.

O corpo dela foi encaminhado para o IML de Volta Redonda para saber as causas da morte e se a morte teve relação com agressão sofrida de seu companheiro.

A Polícia Militar informou que o marido da mulher chegou ao hospital muito exaltado exigindo a documentação dela. Os funcionários do hospital então acionaram a polícia e ele foi encaminhado à delegacia de Barra Mansa onde prestou depoimento e foi liberado.Clique na seta abaixo, após a publicidade, para continuar lendo a matéria.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2