Grávida leva susto ao ver exame de seu bebê e revela desespero

Mãe e pai se assustam com imagem de ressonância, que mostrou algo diferente do que esperavam. Hoje eles conseguem brincar com a situação! Confira ultrassom e como o bebê está atualmente.

Laura Thomas e Matthew Transley, são pais do pequeno Lucas, de 1 ano e oito meses. Hoje o filho deles está bem e saudável, mas o pequeno deu um grande susto nos pais, quando ainda estava sendo gerado.

Laura precisou passar por um exame de ressonância magnética durante a gestação, com 30 semanas de gravidez, e o que viu na imagem, a deixou desesperada. Ela e Matthew, se assustaram com a imagem do filho, no exame.

PUBLICIDADE

Lucas é muito diferente mesmo do que aparentou na imagem do exame, onde foi comparado a um alienígena. Isto mesmo, o pequeno Lucas, ficou parecido com um alienígena do filme Marte Ataca, até mesmo o pai do bebê chegou a brincar com a imagem e interliga-la ao personagem. Ao olharmos para o exame, realmente Lucas, está parecidíssimo com um alienígena, o cérebro, os olhos e a cara de bravo, é para deixar qualquer um de boca aberta.

Para Laura e Matthew, a sensação de impacto foi se susto, mas, depois de tudo veio o alivio. Acontece que este exame, mostraria se Lucas tinha excesso de líquidos na cabeça, como suspeitava o médico que acompanhava a gravidez. Para felicidade da família, Lucas, estava muito bem, era um bebê saudável e permanece muito bem de saúde.

PUBLICIDADE

Laura quis compartilhar a imagem do filho nas redes sociais, mas esperou passar alguns meses para se certificar que o filho é mesmo um bebê saudável. A imagem do exame de Lucas, aparentando um alienígena, viralizou e acabou se tornando uma diversão para os internautas.

Agora Laura até consegue rir de tudo isto e se divertir com a imagem que viu, mas na situação em que tudo aconteceu, só havia espaço para preocupação e tensão. Com 28 semanas de gestação, o médico suspeitou de que seu bebê tinha excesso de líquidos na cabeça e então para ela se tornou um pesadelo. Laura teve que esperar inteirar 30 semanas de gravidez para fazer a ressonância, porque é a fase gestacional em que se permite fazer este exame. As duas semanas de espera foram tensas.

Durante o exame, Laura também passou por desconforto, não é fácil entrar com um barrigão dentro desta máquina. A médica responsável pelo exame, avisou a mãe que ela veria diferença entre este resultado de imagem, com a ultrassonografia, mas, Laura não imaginava que seria desta forma.

Confira a imagem de ressonância de Lucas e como este garotão está hoje em dia.

 

Escrito por Redatora Cs

Escrevo vários tipos de conteúdo, mas gosto muito de escrever notícias sobre famosos, histórias de superação e testemunhos.