Grávida leva susto ao ver exame de seu bebê e revela desespero

Mãe e pai se assustam com imagem de ressonância, que mostrou algo diferente do que esperavam. Hoje eles conseguem brincar com a situação! Confira ultrassom e como o bebê está atualmente.

Laura Thomas e Matthew Transley, são pais do pequeno Lucas, de 1 ano e oito meses. Hoje o filho deles está bem e saudável, mas o pequeno deu um grande susto nos pais, quando ainda estava sendo gerado.

Laura precisou passar por um exame de ressonância magnética durante a gestação, com 30 semanas de gravidez, e o que viu na imagem, a deixou desesperada. Ela e Matthew, se assustaram com a imagem do filho, no exame.

Lucas é muito diferente mesmo do que aparentou na imagem do exame, onde foi comparado a um alienígena. Isto mesmo, o pequeno Lucas, ficou parecido com um alienígena do filme Marte Ataca, até mesmo o pai do bebê chegou a brincar com a imagem e interliga-la ao personagem. Ao olharmos para o exame, realmente Lucas, está parecidíssimo com um alienígena, o cérebro, os olhos e a cara de bravo, é para deixar qualquer um de boca aberta.

Escrito por Cris Si

Escrevo vários tipos de conteúdo, mas gosto muito de escrever notícias sobre famosos, histórias de superação e testemunhos.