Grávida que convidou amigos para chá de bebê e ninguém compareceu Entenda !

Caso de grávida que convidou amigos para chá de bebê e ninguém compareceu e gerou uma grande repercussão milhares de internautas e uma banda local veja!

No ano passado um caso muito triste comoveu as redes sociais, tornando um dos assuntos mais comentados na época. Valdivina Alves, de 28 anos, uma moradora de São Evangelista, no leste de Minas, após ter passado meses juntando dinheiro para fazer um chá de bebê (aquele que ninguém foi), fez um desabafo emocionante no Facebook.

Na época, Valdivina estava grávida de 8 meses e, depois de muito esforço juntando dinheiro e preparando tudo, ela ficou arrasada porque nenhum dos convidados compareceu ao chá de bebê. A situação triste gerou um desabafo da mulher em sua rede social.

PUBLICIDADE

Ela publicou uma imagem com uma mesa decorada e aos arredores nenhum presente, acompanhada de uma mensagem “lamento” que foi motivo para um desabafo da moça na rede social, a postagem rapidamente se tornou viral.

PUBLICIDADE

Milhares de internautas e uma banda local, ficaram muito comovidos com a situação e realizaram uma grande festa para conseguir verba e produtos para a bebê. Em sua mensagem, a Valdivina contou que trabalha com artesanato e que não tem grandes lucros, o pouco que sobrava ela juntava para conseguir comprar tudo para realizar o chá de bebê.Ainda segundo ela, os convidados eram todos conhecidos e que, após está tudo pronto, toda feliz e arrumada, ver que ninguém iria comparecer foi algo terrível.

Um dos trechos mais comoventes da postagem foi quando ela disse que tamanha foi a dor e tristeza que a fez cair em prantos e teve que ser amparada por sua mãe e marido. Valdivina ainda disse que sua maior tristeza foi o fato de ninguém nem se quer ter se importado de dar uma satisfação, nem ao menos através uma ligação.

No entanto, as redes sociais tem sido muito úteis em situações como essas, e muito internautas comovidos passaram a acompanhar a história da moça, ajudando-a com muitas doações na época.

Hoje, a moça compartilha fotos com sua filha e o sorriso estampado em seu rosto arranca lágrimas de felicidade dos seus seguidores por ela ter conseguido tudo aquilo que ela queria.

Apesar do fato triste ter acontecido no ano passado, muitos seguidores ainda lembram do ocorrido e enviam dezenas de mensagens para Valdivina lembrando-a do quanto ela foi abençoada e conseguiu realizar seu sonho graças a sua perseverança.

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]