Uma família ficou destruída após um acidente envolvendo dois veículos, e um terceiro que possivelmente causou a colisão. No Veículo da família seguia um casal e uma criança, a mulher sofreu ferimentos, mas já teve alta hospitalar.
A informação foi dada nesta segunda (4) pela Secretaria de Saúde do Estado. No veículo seguia a família, o casal e um filho de um ano e seis meses. Residentes no bairro Sapopemba, em (SP), quando seguia para casa familiares para passar o Ano Novo.
Em outro veículo, uma caminhonete, seguia um homem residente em Salto de Pirapora (SP). Os veículos colidiram frontalmente ao km 132. As duas vítimas mortais pai e filho, Euclides José , de cinquenta e dois ano e o filho Luiz Miguel, não resistiram à gravidade dos ferimentos e morreram a caminho da unidade hospitalar.
A mulher foi socorrida no momento da colisão, sendo transportada para a unidade hospitalar da cidade, onde permaneceu uns dias internada. O motorista do outro veículo, foi socorrido consciente, e transportado à Santa Casa de Pilar do sul, mas teve alta no dia seguinte.
A PM conta que no dia que ocorreu a colisão fatal, chovia muito. Ainda na colisão, esteve envolvido um terceiro veículo, que teria se colocado em fuga do local, no qual efetuou uma manobra irregular, e acabou por fechar um dos veículos, no qual provocou a colisão frente a frente.
As causas do acidente irão ser apuradas, pai e filho serão sepultados em SP.
Via: g1.globo.com